ALE 01 09
GOV 13 11

Usando tornozelereira, homem de 28 anos é assassinado a tiros em Vilhena

15 novembro, 2021

Um homem de 28 anos, identificado inicialmente como Felix Fernandes de castro (mas que tem perfil no Facebook usando o sobrenome Gomes), foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 15, no bairro União, conjunto de moradias populares, em Vilhena.

Usando tornozelereira, homem de 28 anos é assassinado a tiros em Vilhena

De acordo com informações obtidas no local do crime pela reportagem do site, um homem armado invadiu a casa da vítima, que estava comendo pipoca, e fez os disparos a curta distância.

No momento em que o ataque aconteceu, a mãe e a irmã de Felix estavam na casa. Ele foi atingido por pelo menos quatro disparos, sendo que alguns deles acertaram sua cabeça, enquanto estava sentado no sofá.

O homem assassinado morreu exatamente onde estava sentado, antes de receber socorro. Uma menina de 10 anos estava ao lado da vítima e quase foi atingida pelos tiros. Antes de matar Felix, estava usando tornozeleira eletrônica, o assassino pegou a mãe dele pela blusa e ordenou: “sai daqui, sai…” Felix não tinha filhos e a garota que por pouco não morreu no tiroteio é irmã dele.

Testemunhas relataram que o assassino chegou ao local do homicídio na garupa de uma moto Honda Titan de cor escura, e fugiu com o comparsa logo após executar o apenado. Um irmão da vítima prometeu vingar sua morte.

Fonte:  Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios