CidadesDestaqueDestaque Rolim de MouraRolim de Mora - Zona da Mata

URGENTE! Pai está a procura das filhas e irmãos que não vê há mais de 30 anos, em Rolim de Moura

Elas eram moradoras da linha 196 em Rolim de Moura quando o pai foi embora em meados dos anos 80.

A senhora Jusirene Silva Delfino entrou em contato com o Rolnews para informar que o pai procura por duas filhas e irmãos que moravam na linha 196 em Rolim de Moura, no ano de 1986.

Veja o comunicado.

Meu pai se chama Carlos Antônio Delfino, filho de Nivalda Maria Delfino tendo como padrasto Romualdo dos santos e irmãos José Antônio Delfino apelido zezão, Eva, Carlos Antônio Delfino apelidado como Catoin, Edson, Lurdinha, Valtair, Divino, Gracinha, Aparecido, Aparecida, João Batista, estes nomes são os irmãos dele.

Ele também tem uma ex-mulher e duas filhas a mulher se chama maria de Lourdes Silva Delfino e as filhas Ana Klaudia Silva Delfino e Ranna Katia silva Delfino , a ex-mulher dele e filha de Almerindo Belizário de Souza e dona Rosa.

Eles moravam na época na linha 196 km 10 no sitio da figueira. e eu sou Jusirene Silva Delfino filha do Carlos Antônio Delfino e procuro pelos parentes do meu pai que há mais de 30 anos não tem contato. Para entrar em contato comigo e no número 94 984147235 moro no Estado do Pará na cidade de São Félix do Xingu.

Fonte: Rolnews

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar