DestaquePolíciaVilhena

Urgente: apenada do semiaberto é alvejada por três disparos no Embratel em Vilhena

Mulher responde por tráfico de drogas e está no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica

A primeira tentativa de homicídio de 2.020 foi registrada na tarde deste sábado, 04 de Janeiro, por volta das 16h40 na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Embratel, setor 06, próximo da avenida 629, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, a mulher identificada apenas como Valéria Felício, estava acompanhada do namorado por nome Matheus Thales, (nas fotos aparece de camisa xadres e boné vermelho) e estavam chegando em casa, quando um homem em uma motoneta Honda Biz se aproximou.

Ao ver o motociclista se aproximar, Matheus empreendeu fuga rumo a avenida 629, ocasião em que o atirador efetuou seis disparos contra Valéria, dos quais, apenas três atingiram a garota.

Um dos disparos atingiu o ombro esquerdo, outro a mão esquerda e o último atingiu a perna, na altura do joelho, provocando fratura.

Após o atentado, o motociclista se evadiu rumo ao bairro Belém, não sendo ais avistado pelas testemunhas do fato.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e se deslocaram ao endereço, onde prestaram os atendimentos à Valéria, encaminhando-a ao pronto-socorro do Hospital Regional, acompanhada de Matheus.

Urgente: apenada do semiaberto é alvejada por três disparos no Embratel em Vilhena

Para reportagem, Matheus disse que possivelmente o atirador queria executar ele e não sua namorada, uma vez que este teve chance de matá-la, mas não o fez.

Ainda segundo Matheus, a namorada responde no regime semiaberto pelo Artigo 33 do Código Penal, que trata-se de tráfico de drogas e que é por isso, que a mesma estava usando tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil deverá iniciar as investigações sobre autoria e motivação do atentado após a PM registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte: RotaPolicialNews

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar