BrasilDestaquePolícia

Universitária é encontrada morta na casa do ex-namorado

Suspeito teria pedido ajuda à jovem para ir ao hospital na última terça (19). Corpo de jovem foi encontrado com sinais de estrangulamento

Uma jovem foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no apartamento do ex-namorado neste sábado (22). No Anil, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo sua família, jovem foi atraída até o local com a desculpa de levar seu ex-companheiro ao hospital.

Luiza Nascimento Braga, de 25 anos, havia sumido na última terça-feira (18). De acordo com seu pai, Luiz Antônio Pereira, alguém enviou uma mensagem do celular da estudante de ciências sociais dizendo que estava tudo bem.

O pai da jovem suspeitou do desaparecimento da filha e entrou no apartamento do ex-namorado com ajuda do proprietário do local. Ainda segundo Luiz, os dois moraram junto por quatro meses.

“Eu só queria minha filha de volta e não quero que aconteça outros casos como o que aconteceu”, disse Luiz em entrevista à Record TV Rio.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em busca de câmeras de segurança e testemunhas que auxiliem nas investigações. O órgão também destacou que procura o ex-companheiro de Luiza para prestar depoimento.

Nas redes sociais, amigos de Luiza compartilharam fotos do suspeito, que estudava na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), assim como a vítima.

Quem tiver informações sobre o ex-namorado de Luiza pode ligar para o telefone do Disque-Denúncia: 2253-1177.

Fonte: R7


Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: