Ale RO ate dia 7/04

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente com caminhão e duas carretas na BR-364

31 março, 2018

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida nesta sexta-feira (30) durante um acidente envolvendo três caminhões no quilômetro 407, da BR-364, a cerca de 14 quilômetros de Jaru, sentido Ouro Preto do Oeste. A vítima é o condutor de um dos veículos, Rubens Alves de Souza, de 39 anos.

Um dos envolvidos, que seguia com um caminhão baú em direção a Ouro Preto do Oeste, contou que ultrapassou dois ônibus e carreta, mas ao retornar para sua via, foi obrigado a frear bruscamente para não atropelar um motociclista que seguia lentamente pela via. Com isso, o caminhão rodou e acabou atingindo a lateral esquerda de uma carreta bitrem que seguia em sentido contrário. Com o impacto, a carreta tombou alguns metros à frente.

O caminhão baú ainda foi atingido pela carreta que havia sido ultrapassada e seguia logo atrás.

O condutor desta carreta, Rubens Alves de Souza, de 39 anos, não resistiu ao impacto e morreu na hora. A esposa dele, que lhe acompanhava na viagem, ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.

Os veículos ficaram atravessados na pista e bloquearem totalmente a rodovia, gerando um congestionamento de cerca de 10 km. Foi feita perícia no local.

O corpo de Rubens foi transladado por uma funerária no início da madrugada deste sábado para sua cidade de origem, Vilhena.

Fonte: Rondoniagora

Roagora Fanpage

Comentarios