GOV 01 09
ALE 01 09

Últimas imagens de MC Kevin mostram funkeiro feliz em hotel

18 maio, 2021

Horas antes cair do 11º andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, o funkeiro MC Kevin publicou um stories no Instagram, na noite do sábado (15), mostrando que estava curtindo a viagem ao Rio de Janeiro.

Últimas imagens de MC Kevin mostram funkeiro feliz em hotel

Em uma primeira sequência do vídeo, o funkeiro estava deitado na cama do hotel e exibia seu look “E aí família. Suave? Como vocês estão? Esquece pai! Estou aqui na Barra. Partiu show!”, disse o cantor. Ele estava hospedado junto com a mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Em outra parte da publicação, Kevin estava de pé em frente ao espelho e mostrava a roupa que usaria no show. “Kitozo em dia”, informava a legenda.

Em uma terceira parte, o funkeiro saía do quarto junto com sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, a qual ele havia se casado há pouco menos de um mês. “Olha o amor da minha vida, como é que ela tá”. Outra pessoa que estava no corredor do prédio e não apareceu na filmagem comentou: “nossa, vocês combinaram o look de novo?”. A mulher pergunta o motivo e o homem responde. “Vocês estão tudo black”. Em seguida Kevin confirma: “All black”.

MC Kevin estava hospedado no local para participar do show “Baile do Imperador”, segundo publicado pelo funkeiro Mc Frank, no próprio stories do artista morto. “Hoje, baile do imperador. MC Kevin no comando”, disse Frank.

A reportagem tentou contato com MC Frank para comentar o assunto, mas as ligações não foram atendidas.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin chora desesperada sobre o caixão e joga indireta: “Isso aqui é falsas amizades”; veja vídeo

Mulher que estava hospedada foi encontrada morta por funcionários de hotel em Vilhena

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em quarto de hotel em Vilhena

Nutricionista salvou time do Flamengo de suco estragado na Libertadores

MC Kevin morreu na noite deste domingo (16), após cair do 11º andar do hotel. Ele chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: OTempo

Roagora Fanpage

Comentarios