DestaqueDestaque EspigãoEspigão DOesteSaúde

TRISTEZA! Morre professora Lucilene Lucas “Lu” com Covid-19 em Espigão do Oeste

sexta-feira, 04/12/2020

A Prefeitura de Espigão do Oeste por meio da Secretaria Municipal de Educação, emiti u nota de pesar pelo falecimento da professora Lucilene Lucas, ocorrido neste Domingo.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Lucilene Lucas “Lu”, que integrava o quadro de servidores do município fazendo parte da equipe de professores da escola Aurélio Buarque de Olanda na escola Polo no Seringal.

Apaixonada pela profissão, Lu sempre foi dedicado e muito querido pelos amigos de trabalho e alunos.

A professora foi acometida pelo COVID-19 onde passou pelo tratamento não tendo resultados e na manhã deste domingo veio a Óbito na cidade de Cacoal.

LEIA TAMBÉM:

Idoso morre 7 dias depois de perder a esposa para Covid-19 em Jaru

 

Fica sua dedicação e contribuição a educação do município de Espigão do Oeste

Nesta hora de dor, nossos sentimentos aos familiares e amigos.

O Secretário Municipal de Educação Vilson Macedo e o Prefeito Nilton Cetano e Vice Waltinho Lara. Registramos nosso agradecimento pelo trabalho dedicado e singela homenagem a esta honrada professora e manifestamos solidariedade aos amigos e familiares neste momento de despedida

Mensagem dos amigos:

Uma notícia muito triste! Tia Lu, marcou as nossas vidas, com sua coragem, determinação e comprometimento. Sua alegria nos contagiava todas as vezes que nos encontrávamos. Uma profissional exemplar. A educação do Município de Espigão do Oeste, perde uma professora que contribuiu com muito brilhantismo com a educação de nosso município por onde ela passou. Que Deus nos conforte! Que Deus conforte familiares e amigos! Que Deus dê a ela um lugar de honra. Tia Lu ficará eternamente em nossas corações. Descanse em paz professora Lucilene Lucas.

Espigão Alerta
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar