Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado; cenas fortes

2 março, 2022

Três envolvidos no assassinato brutal de um jovem de 21 anos foram presos nesta terça-feira (2/3) no município de Maraã (distante 633 de Manaus). Os envolvidos foram identificados como  Marcos Vinícius da Silva, 21, Vanilson Gomes Coelho, 18 e também um adolescente de 16 anos. Eles praticaram o crime de homicídio contra um jovem de 21 anos e outro de idade não identificada, na mesma manhã, às 6h, na rua 03, do bairro Açaizal.

Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado; cenas fortes

De acordo com o escrivão Júlio Lisboa, gestor da 60ª DIP, Marcos Vinicius foi preso e o irmão de 16 anos apreendido, por volta das 11h, na rua 03, do bairro Açaizal. Já Vanilson se entregou na delegacia pela parte da tarde, por volta das 16h. O crime ocorreu durante uma briga entre os autores e as vítimas.

“Durante a briga, o trio atingiu as vítimas com golpes de terçado, que ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser socorridas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital”, relatou o gestor.

Os golpes foram realizados com terçados e causaram lesões violentas sobre a vítima. Confira:

Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado; cenas fortes

Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado cenas fortes III min - Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado; cenas fortes

Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado cenas fortes IV min - Trio mata jovem de 21 anos a golpes de terçado; cenas fortes

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios