DestaquePolícia

Três jovens são executados a tiros em tentativa de chacina

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro jovens estavam na varanda da casa de um dos amigos dos garotos, quando um homem chegou e efetuou os disparos contra o grupo.

sexta-feira, 04/12/2020

Três jovens morreram na noite de sexta-feira (20) após uma tentativa de chacina no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Eles estavam em uma casa, no bairro Santo Antônio, quando foram atingidos pelos disparos. Outro jovem foi socorrido e levado para um hospital de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). É a segunda tentativa de chacina em menos de um mês no município.

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro jovens estavam na varanda da casa de um dos amigos dos garotos, quando um homem chegou e efetuou os disparos contra o grupo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez os primeiros socorros das vítimas.

Um jovem, identificado pelas iniciais [D. K. P. P.], de 22 anos, morreu no local. Os outros dois identificados pelas iniciais [M. D. C.], de 21 anos e [M. T. da S.], de 25 anos foram encaminhados para o hospital municipal de Jaciara, mas não resistiram aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM:

Amigos de bebedeira se agridem a facadas e acabam presos pela PM

O único sobrevivente do ataque, um homem de 29 anos, foi levado até o hospital de Rondonópolis. Não há novas informações sobre seu estado de saúde.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil investiga o caso.

Repórter MT

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar