BANNER GOVERNO

Três homens seguram e estupram “amiga” durante noite de bebedeira

5 fevereiro, 2021

Três homens de 22, 25 e 30 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (4) após estuprarem uma mulher de 33 anos, na casa da vítima, no município de Pedra Preta (238 km de Cuiabá). Eles seriam ‘amigos’ da mulher.

De acordo com as informações, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h30 e esperou a viatura enrolada em uma toalha, na esquina da sua casa. Quando os militares chegaram, ela contou que foi estuprada por três amigos.

Os policiais foram até a residência e encontraram os acusados. Os militares perceberam uma cueca em cima da cama e uma camiseta jogada no chão e encaminharam todos para a delegacia.

A mulher contou que estava com uma amiga e os três homens em casa, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, a mulher e os homens foram para sua casa, onde continuaram a beber.

Por volta das 3h45, eles pararam a bebedeira e foram dormir. Ela os deixou dormirem na sua casa. Um ficou em um colchão no chão, outro na cama e mais ao lado da cama com ela.

Três homens seguram e estupram “amiga” durante noite de bebedeira

Quando apagou as luzes da casa, o homem que estava na cama com ela deitou em cima da vítima, a segurou e começou a estuprá-la. Os outros dois se juntaram e também praticaram violência sexual.

A mulher contou aos policiais que entrou em estado de choque e não conseguia falar nada e apenas ouviu eles dizerem “você está gostando?” “fica quietinha” e “agora é sua vez”.

LEIA TAMBÉM:

Homens têm as mãos arrancadas e são torturados até a morte; imagens fortíssimas

Mulher de 59 anos se esconde no banheiro para não ser morta

Marido flagra traição e degola esposa nua na cama

Depois de 30 minutos de terror, ela conseguiu fugir dizendo que iria até o banheiro, acionou a polícia militar e saiu da casa.

Os três homens foram presos em flagrante por estupro.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios