DestaquePolícia

Três da mesma família morrem e uma criança de dois anos sobrevive em colisão na BR-163

O motorista da carreta não teve nenhum ferimento e assinou termo de recusa médica.

terça-feira, 24/11/2020

Três pessoas da mesma família morreram e um bebê de dois anos sobreviveu após se envolverem em um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta, na noite dessa terça-feira (17), no km 537 da BR-163, em Diamantino (a 209 km de Cuiabá).

Segundo a Rota do Oeste, houve uma colisão transversal entre um veículo Cobalt e uma carreta. A suspeita é que a pista molhada tenha sido uma das causas do acidente.

Com o impacto da batida, o carro da família teve perca total. Haviam quatro pessoas dentro e a única que sobreviveu foi uma criança de dois anos, que foi encaminhado ao Hospital Santa Rosa, em Nova Mutum.

LEIA TAMBÉM:

Funcionário é encontrado morto enquanto trabalhava em empresa

O motorista da carreta não teve nenhum ferimento e assinou termo de recusa médica.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e esteve no local para analisar a ocorrência e fazer a liberação dos corpos.

Unicanews

Roagora Fanpage

Três da mesma família morrem e uma criança de dois anos sobrevive em colisão na BR-163 Três da mesma família morrem e uma criança de dois anos sobrevive em colisão na BR-163 Três da mesma família morrem e uma criança de dois anos sobrevive em colisão na BR-163

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar