DestaquePolícia

Transportador é preso com 32 quilos de cocaína na zona rural de Porto Velho

Abordagem foi feita após denúncia anônima, com características do veículo e do suspeito. Droga seria levada para os estados do Maranhão e Ceará.

 

Uma denúncia anônima feita durante a noite deste último domingo (3) resultou na apreensão de 32 quilos de cocaína e na prisão de um homem de 43 anos no Distrito de Vista Alegre do Abunã (RO), situado na zona rural de Porto Velho.

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Federal deu detalhes sobre a abordagem. A denúncia forneceu informações específicas do veículo e do motorista, que mora em Guajará-Mirim (RO) e confessou ter sido contratado para buscar a droga em Cruzeiro do Sul (AC).

Os 32 quilos da cocaína estavam escondidos no banco de trás e seriam levados até Porto Velho. Posteriorimente o carregamento seguiria para o destino final, em cidades do interior dos estados do Maranhão e Ceará.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da PF em Guajará-Mirim. Ele prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio masculino, estando à disposição do Poder Judiciário.

A PF continua investigando o caso para identificar outros suspeitos de participar do esquema, já que a região é uma das rotas do tráfico de drogas vindas do Peru e da Bolívia.

Fonte: G1/RO

img 0489 - Transportador é preso com 32 quilos de cocaína na zona rural de Porto Velho

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar