BuritisDestaquePolícia

Transexual é assassinada a tiros na madrugada de domingo em Buritis

A vítima era homossexual e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho)

Um crime de homicídio ocorreu nesta madrugada de domingo dia 17 de março na rua Urupá setor 06, cidade de Buritis, vale do Jamari.

Era por volta das 05 da manhã quando moradores relataram terem ouvidos ao menos 04 estampidos  de disparos de arma de fogo, e quando foram ver o que estaria acontecendo, se depararam com o corpo da vítima caído no meio da rua, momento que acionaram a central de polícia via 190, que compareceram no endereço para constatar a informação, pois a vítima já se encontrava sem os sinais vitais, e de imediato acionaram a perícia criminal da cidade de Ariquemes.

A vítima era homossexual e foi identificada até o momento como (Alessandra Anjinho), que teria sido vista durante a noite em um clube de festa próximo da localidade acompanhada de algumas pessoas.

Os disparos atingiram a vítima na região do pescoço  e aparentemente na região do abdome. Também não foi encontrada nenhuma cápsula deflagrada proximo ao corpo, o que leva a imaginar que o criminoso teria usado Revólver para praticar o crime.

Alessandra era moradora antiga da cidade de Buritis, e segundo alguns populares seus familiares residem na área rural do município.

Fonte: TBN Notícias

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: