BANNER GOVERNO

Trágico! Motociclista morre no dia do aniversário após se envolver em acidente na capital

10 novembro, 2019

O acidente com vítima fatal ocorreu nas primeiras horas deste domingo (10), no Cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho, na capital.

De acordo com as informações, um casal que estava em uma moto possivelmente em alta velocidade, teria avançado o semáforo no vermelho atingindo um automóvel que pertence a um vigilante, e devido ao forte impacto o casal caiu ao solo, sendo que o condutor da moto morreu no local e a namorada foi socorrido pela equipe do Samu até o Hospital João Paulo II.

O motorista do carro foi levado para a UPA Sul. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista teria passado a noite festejando o aniversário dele de 44 anos.

Em instantes novas informações

Veja também Luto! Morre aos 55 anos, Francisco Donizete Barros de Souza, ele era motorista de ônibus universitário em Pimenta Bueno

Fonte: Diário da Amazônia

Trágico! Motociclista morre no dia do aniversário após se envolver em acidente na capital Trágico! Motociclista morre no dia do aniversário após se envolver em acidente na capital

Roagora Fanpage

Comentarios