DestaqueDestaque Ji-ParanáJi-ParanaPolícia

TRÁGICO! Bombeiros resgata corpo de homem que morreu afogado no Igarapé 2 de Abril em Ji-Paraná

De acordo com informações de moradores que moram próximo ao Igarapé, era por volta das 06h, ouviram uma pessoa gritando por socorro, de imediato comunicaram ao 190 da PM.

Na manhã desta sexta-feira, (03), um homem ainda não identificado morreu afogado no igarapé 2 de Abril, no centro de Ji-Paraná. De acordo com informações de moradores que moram próximo ao Igarapé, era por volta das 06h, ouviram uma pessoa gritando por socorro, de imediato comunicaram ao 190 da PM.

Logo uma guarnição esteve no local, e avistou a vitima. Um Policial Militar, se apossou de pedaço de bambu, e tentou salvar-lo, mas, infelizmente o homem possivelmente já estaria muito cansado, e se afogou.

Os militares acionaram os Bombeiros, para resgatar o corpo da vitima. Já nas buscas realizadas pela equipe dos Bombeiros, o corpo foi localizado no mesmo lugar onde a vitima se afogou.

TRÁGICO! Bombeiros resgata corpo de homem que morreu afogado no Igarapé 2 de Abril em Ji-Paraná

A perícia da Polícia técnico cientifica foram acionados para realizar o serviço de praxe. A vitima é uma pessoa que não tem moradia fixa, vive andando pela cidade, e com ele não tinha nenhuma documentação para identificação.

Após os trabalhos periciais, o corpo liberado para funerária de plantão.

Fonte: Jipanoticia

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar