DestaquePolícia

Trágico acidente na RO-470 deixa um morto e médica de Ji-Paraná em estado grave

domingo, 29/11/2020

Um grave acidente registrado na RO-470 na manhã desta sexta-feira (28), aproximadamente a 06 Km’s da BR-364 e a 10 Km de Ouro Preto do Oeste, envolvendo dois veículos de passeio, deixou uma vítima fatal presa entre as ferragens.

Um veículo Gol vermelho (placa NDZ-8030) colidiu com um Hyundai modelo Creta branco que era conduzido pela médica Priscila Zanini Gotardo que mora em Ji-Paraná, e retornava do plantão no Hospital Municipal do município de Mirante da Serra, no KM 58 da rodovia estadual.

A Polícia confirmou que é Anderson Pacífico Lúcio, de 36 anos, era a vítima que estava no veiculo VW Gol e residia na Rua Albert Sabin, no Bairro Nova Ouro Preto. Ele morreu na hora.

Os dois veículos ficaram destruídos, a médica foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste.

LEIA TAMBÉM:

Motorista morre após capotamento de automóvel em estrada de Porto Velho

Homem é preso após tentar estuprar garoto de 13 anos em Rondônia

A Polícia Militar está no local, o Corpo de Bombeiros teve que usar equipamentos para retirar e socorrer a médica e para retirar o corpo sem vida das ferragens do Gol. A acidente aconteceu em frente a Fazenda Dois Touros.

Correio Central

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar