DestaqueDestaque Ji-ParanáJi-ParanaPolícia

TRAGÉDIA! Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta próximo ao distrito de Nova Colina em Ji-Paraná

Entre as vitimas uma criança de 7 anos também morreu.

quinta-feira, 03/12/2020

Um trágico acidente no início da noite deste sábado, 29 de agosto, na L-82, próximo a Nova Colina, distrito de Ji-Paraná, deixando três pessoas mortas, entre elas, uma criança de 7 anos.

De acordo com informações, Os veículos seguiam em sentidos contrários quando ocorreu a colisão frontal entre uma carreta Scania e um veículo Vw Gol.

O condutor do Gol, Moacir Sérgio da Silva veio a óbito no local do acidente, e mais duas pessoas foram socorridas ao Hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos vindo a obito, sendo elas, Fábio Rogério da Silva, de 37 anos, e a criança, Marcos Willian Menezes Queiroz, de apenas 7 anos.

Uma quarta pessoa do sexo feminino teria também sido socorrida.

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 22 anos morre atropelado em acidente e motorista quase é linchado pela população

TRAGÉDIA: Policial morre após grave colisão na RO-010 em Rolim de Moura

As imagens impressionam, o veículo gol partiu-se ao meio, ficando quase totalmente destruído, já a carreta Scania avarias do lado esquerdo. O condutor da carreta não se feriu gravemente.

Rondônia Atual

TRAGÉDIA! Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta próximo ao distrito de Nova Colina em Ji-Paraná TRAGÉDIA! Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta próximo ao distrito de Nova Colina em Ji-Paraná TRAGÉDIA! Três pessoas morrem após condutor inabilitado e sob efeito de álcool colidir em carreta próximo ao distrito de Nova Colina em Ji-Paraná

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar