DestaqueMundoPolícia

Tragédia: Helicóptero cai e mata ao menos 3 pessoas na Venezuela

Autoridades locais confirmaram a notícia, mas não quiseram dar maiores detalhes.

Um helicóptero do exército da Venezuela caiu em uma área de mata fechada neste sábado, dia 4. O local da queda é próximo à cidade de El Hatillo, que fica na Grande Caracas. Autoridades locais confirmaram a notícia, mas não quiseram dar maiores detalhes.

“Um helicóptero do exército caiu esta manhã em uma área verde em Oripoto, especificamente (em) El Volcán, com sete pessoas a bordo. Nossa equipe de Defesa Civil em El Hatillo está apoiando os trabalhos de busca”, foi a única declaração dada pelo prefeito que usou o Twitter para divulgar as poucas informações sobre o ocorrido.

Apesar de ser um helicóptero do exército venezuelano, as forças armadas do país vizinho ao Brasil ainda não se pronunciaram. Mas o comandante-geral do exército, Jesús Suárez Chourio e também o ministro da Defesa na Venezuela, Vladimir Padrino, apareceram ao lado de Nicolás Maduro quando ele foi a um centro de treinamento militar que fica mais ao noroeste do país.

Veja + Jovem de 20 anos morre após bater cabeça em acidente de motocicleta em Ji-Paraná

A imprensa local conseguiu conversar com algumas testemunhas. E elas disseram que chegaram a ouvir algumas explosões no momento em que o helicóptero caiu, depois subiu uma densa coluna de fumaça.

Haviam 7 tripulantes na aeronave que caiu por volta das 13 horas pelo horário de Brasília. E as primeiras informações dão conta de que pelo menos 3 pessoas morreram. Jan Guaidó, líder opositor e que se autoproclamou presidente da Venezuela. Vem promovendo passeatas e o clima no país segue tenso, inclusive ele tem chamado os militares para a adesão ao seu movimento. Que visa a derrubada do governo de NIcolás Maduro.

Fonte: 1news

Tragédia: Helicóptero cai e mata ao menos 3 pessoas na Venezuela

 

https://www.1news.com.br/noticia/552902/noticias/tragedia-helicoptero-cai-e-mata-ao-menos-3-pessoas-equipe-de-resgate-esta-no-local-04052019

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: