AriquemesDestaquePolícia

TRAGÉDIA: Criança de 3 anos morre afogada em fossa

A mãe e a avó conversavam na área de lazer da residência, quando deram por falta da criança e começaram procurá-la.

Uma tragédia sem precedentes que causou grande comoção da população local, na vila onde o fatídico ocorreu. Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificada como sendo João Lucas Moura de Oliveira, veio a óbito quando brincava no quintal da casa de sua avó, ao cair dentro da fossa séptica da residência na Vila Ebesa, em Ariquemes (RO).

O fato aconteceu por volta das 15h30m dessa quarta-feira, (25/03), quando a criança e sua mãe foram até a casa da avó fazer uma visita, onde haviam outras crianças e todos brincavam no quintal da residência. A mãe e a avó conversavam na área de lazer da residência, quando deram por falta da criança e começaram procurá-la. Foi nesse momento em que a mãe da criança percebeu que a tampa da fossa séptica da residência, que fica na parte da frente do quintal, estava quebrada e deduziu que a criança havia fatalmente caído no local.

VEJA TAMBÉM:

Homem morre durante corte de eucalipto ao ser atingido por própria motosserra

Imediatamente a mãe pulou na fossa, que continha aproximadamente 1,40m de detritos e encontrou a criança já submersa e não apresentando mais movimentos. Imediatamente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em plantão na localidade foi acionada, onde rapidamente chegou ao local e realizou várias manobras de ressuscitação com massagens cardíacas, mas sem êxito. A guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: CB Rodrigues e SD Heber, foi acionada e esteve no local para coleta de informações e registro do Boletim de Ocorrência Policial.

Fonte: Ariquemes190

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar