Energisa
GOV 970x250 18 02

Trabalhador rural morre após ter parte do corpo esmagado por triturador de silagem

28 maio, 2022

Um trabalhador rural morreu de maneira trágica após sofrer um acidente gravíssimo no final da manhã de sexta-feira (27) quando produzia silagem de milho em uma propriedade rural localizada na RO-470, em Vale do Paraíso (RO), há cerca de 35 km de Ouro Preto (RO).

Trabalhador rural morre após ter parte do corpo esmagado por triturador de silagem

Celso do Carmo Miranda, de 28 anos, foi sugado pelo triturador da ensiladeira engatada no trator, quando tentou empurrar um pé de milho que ficou preso na boca de entrada da ensiladeira usando as mãos e acabou sendo puxado pelos braços pelos rolos do equipamento que funciona pela tração do trator.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso registrou no boletim de ocorrência do acidente, com base em relatos de testemunhas, que o equipamento puxou o trabalhador pelas mãos, tendo os braços sugados e arrancados do corpo pelo moedor. Parte do torax de Celso tambpem foi esmagado.

Quando percebeu o acidente o companheiro de trabalho de Celso desligou o trator e junto com outro rapaz socorreram a vítima para o hospital de Vale do Paraíso, mas ele já chegou sem vida à unidade hospitalar. Segundo o laudo médico, a causa da morte foi por choque hemorrágico, amputação dos braços e esmagamento do tórax.

A propriedade onde ocorreu o acidente pertence a uma irmã da vítima.

Fonte: Correio Central

Roagora Fanpage

Comentarios