GOV 01 09
ALE 01 09

Trabalhador morre após ser atingido por árvore durante derrubada em Cujubim

22 setembro, 2021

O trágico acidente de trabalho que ceifou a vida de Fábio Pereira da Silva, 27 anos, tendo uma árvore caído sobre seu corpo, aconteceu no Município de Cujubim.

Trabalhador morre após ser atingido por árvore durante derrubada em Cujubim

O fato foi noticiado à autoridade policial no período da tarde, quando a Central de Operação da Polícia Militar em Cujubim, recebeu uma ligação no número funcional (190), sendo a Diretora do Hospital Municipal de Cujubim, a qual informava que havia chegado um homem em estado de óbito.

Rapidamente foi enviada ao local uma guarnição da PM para averiguar o caso, onde ali chegando, os policiais confirmaram a veracidade da informação. Ao entrar em contato com um dos colegas de serviço de Fábio, que presencio o fatídico, este informou aos policiais que estavam os dois realizavam trabalho de derrubada na Linha Soldado da Borracha, momento que uma árvore conhecida como Luiz Cacheiro caiu em cima da vítima.

LEIA TAMBÉM:

Mulher com criança de colo é presa com droga durante fiscalização na BR-364

PF é preso suspeito de matar ex-mulher espancada em Porto Velho

Motorista afirma que pneu de ônibus estourou e deixou veículo desgovernado na BR-364

Morre menina de 6 anos que foi espancada e torturada por mãe e madrasta

PM mata colega de farda dentro de DIP

Jovem é cruelmente executado por colega de trabalho em Rondônia

Duas pessoas morrem após colisão entre moto e carro em Ariquemes

Trabalhador morre após pular “lombada” sem sinalização em Vale do Anari

Imediatamente a testemunha, colega de Fábio, acionou a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde rapidamente houve a chegada de uma Unidade Móvel do SAMU no local do ocorrido, a qual realizou o atendimento pré-hospitalar à vítima, que ainda estava com vida, sendo que no transporte da mesma para o Hospital Municipal de Cujubim, seu quadro de saúde se agravou devido os ferimentos, vindo a óbito antes de chegar no hospital.

Mediante os relatos, os policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 141796/2021, para o registro do fato e encaminhamento posterior das medidas necessárias.

Fonte: Ariquemes190

Roagora Fanpage

Comentarios