banner Api 01/05

Trabalhador é soterrado em vala de 2 metros de profundidade; bombeiros fazem resgate

14 abril, 2021

A vítima ficou só com a cabeça para fora, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade de saúde.


Um trabalhador, identidade não revelada, foi soterrado enquanto escavava uma valeta para tubulações no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), no final da tarde de terça-feira (12).

A vítima teve todo o tórax encoberto, ficando ‘só com a cabeça’ para fora e precisou ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Trabalhador é soterrado em vala de 2 metros de profundidade; bombeiros fazem resgate

A vala em que o trabalhador estava já tinha 2 metros de profundidade quando a terra cedeu e encobriu a vítima. Ele realizava manutenção do local, sem utilizar escoras para conter possíveis deslizamentos.

O homem estava com suspeita de ter fraturado um dos braços e foi encaminhado para o Hospital São Lucas, para atendimento médico.

LEIA TAMBÉM:

Homem é torturado, tem braço quebrado, língua arrancada, leva 2 tiros e morre

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Porto Velho

Acidente envolvendo caminhão carregado de tijolo deixa um morto na BR-364

Menina de aproximadamente 13 anos se joga de construção

Padrasto mata e enterra corpo de enteado de 17 anos

Trabalhador morre após ser esmagado por árvore em fazenda de Rondônia

Acidente de trabalho

Conforme noticiado pelo site, no domingo (11), os servidores do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG), Gumercindo Pinto de Souza Filho, 66 anos, e Adimaelson de Lana, 30 anos, trocavam o refletor de um poste quando foram eletrocutados.

Gumercindo trocava o refletor enquanto Adimaelson segurava a escada quando o choque aconteceu. Um terceiro funcionário que ajudava as vítimas não se feriu.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios