ALE 01 09
GOV 13 11

TORTURADOS E MORTOS: Casal, filho e um motorista foram executados em garimpo

24 novembro, 2020

Casal, filho e um motorista foram executados no final de semana em uma região de garimpo, em Aripuanã. Os corpos foram localizados nesta segunda-feira (23). A mulher foi identificada como Euzilene Tavares Viana, de 41 anos, conhecida como Babalu. Ela era líder de um garimpo na região. O corpo de Babalu foi carbonizado, ao lado do carro dela que também foi incendiado.

O marido dela foi identificado como Leôncio José Gomes, de 40 anos, conhecido como Maiado. O filho da mulher, Luiz Felipe, tinha 19 anos. Os dois tinham sinais de tortura.

Áudios que circulam pelo whatsapp apontam que havia uma mulher grávida no carro, que teria sido poupada pelos criminosos.

LEIA TAMBÉM:

Criança diz que presenciou padrasto desovando corpo e Homicídios é acionada

Nas redes sociais, as primeiras manifestações começam a surgir. Uma amiga de Babalu postou: “Notícias chegam, notícias vão. Hoje confesso que ouvi uma que não gostaria que tivesse chego. Não dá pra acreditar, na verdade ainda não acredito. Me recuso aceitar sua partida, espero minha grande amiga que seja apenas um mal entendido. Sei que por onde passou deixou festas e muita alegria. Temos felizes lembranças de você. Sempre sorrindo, sempre brincando, sempre alto astral. Nossa, Quanta luz você tinha. Meu coração está inundado de tristeza no dia de hoje, pois tenho um imenso carinho por ti. Que Deus em sua infinita bondade lhe receba no céu. Saiba que aqui deixou grandes amigos. Sentiremos muitas saudades! Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. Euzilene Tavares Viana, grande Babalu”.

RepórterMT

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios