Ale RO ate dia 7/04

TORTURADO: Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e com orelha decepada em Rondônia

27 fevereiro, 2021

O crime pode ter sido prática por membros de facção criminosa, pois o local onde a vítima foi achada já foi palco de execução.


Nesta madrugada de sábado (27), a polícia militar foi acionada e para atender uma ocorrência onde populares haviam encontrado o corpo de um homem que estava com pés e mãos amarrados e com parte da orelha decepada no final da Rua Santarém no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local constataram que a vítima estava inconsciente e com inúmeras lesões pelo corpo como se ele tivesse sendo mantido por várias horas sobe tortura e ainda teve parte da orelha decepada.

TORTURADO: Homem é encontrado com pés e mãos amarrados e com orelha decepada em Rondônia

Os policiais solicitaram uma equipe avançada do Samu que logo chegou no local e realizou os primeiros socorros e depois a vítima foi levada para a emergência do hospital João Paulo II para atendimento médico.

Por falta de identificação da vítima, o caso foi registrado na Unisp leste para que a Polícia Civil possa prosseguir com as investigações e não descartam que o crime tenha sido prática por membros de facção criminosa, pois o local onde a vítima foi achada já foi palco de execução.

LEIA TAMBÉM:

Membro de facção criminosa espanca homem na frente de residência

Corpo de foragido da justiça que foi executado no Distrito de Guatá está sendo devorado por urubus

Conheça o universo secreto das trocas de casais em cidade de Rondônia

Avô e neto se desentendem e nora atira no sogro na área rural de Cabixi

Trator tomba e esmaga cabeça de adolescente de 17 anos

Mulher é esfaqueada 18 vezes pela melhor amiga após trocarem beijo

Fonte: NewsRondonia

Roagora Fanpage

Comentarios