DestaqueGuajará MirimPolícia

Tio é preso após esfaquear e matar sobrinho durante bebedeira em Guajará Mirim

O Acusado foi flagranteado pela Delegada de Policia Civil por homicídio e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficou à disposição da justiça.

Na manhã desta segunda-feira (27) por volta das 09hs a Divisão de Homicídios – DH da Policia Civil capturou escondido em uma residência no Bairro Santa Luzia, o acusado Geovane R. P, 31 anos, acusado de matar sem motivos aparente seu sobrinho, Evandro Gomes Cuentro, 34 anos, que residia na Rua 08, Bairro Santa Luzia município de Guajará-Mirim-RO.

CRIME

Conforme informações obtidas pela reportagem do Portal Guajará, tio e sobrinho e outras pessoas ingeriam bebida alcoólica na residência da vítima desde o jogo do Flamengo, quando por volta das 02hs30 de segunda-feira (27), momento que todos saíram para deixar uma pessoa em outra residência, e quando retornavam por volta das 03hs para a residência da vítima, Geovane que estava de bicicleta saiu na frente e adentrou na residência da vítima, supostamente para pegar uma faca e quando todos estavam no portão da residência da vítima, Geovane que estava de bicicleta desferiu um golpe de faca no tórax de Evandro e fugiu do local, e rapidamente foi socorrido ao Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento médico, mas por volta das 04hs veio a falecer decorrente da facada que recebeu.

Tio é preso após esfaquear e matar sobrinho durante bebedeira em Guajará Mirim
Evandro Gomes Cuentro, 34 anos, vítima.

PRISÃO

Na manhã desta segunda-feira (27) a Divisão de Homicídios – DH da Policia Civil tão logo tomou conhecimento dos fatos, saiu em diligencias com o objetivo de prender o acusado do Homicídio e por volta das 09hs lograram êxito em capturar Geovane R P, que estava escondido na casa de um parente no Bairro Santa Luzia.

O Acusado foi flagranteado pela Delegada de Policia Civil por homicídio e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: