DestaqueDestaque Rolim de MouraPolíciaRolim de Mora - Zona da Mata

Terror em Rolim! Família é mantida amarrada e amordaçada durante assalto à residência

Os suspeitos mantiveram as vítimas por aproximadamente duas horas amarradas e amordaçadas.

Um casal e uma criança de 3 anos foram rendidos por dupla armada na noite deste domingo (22), dentro de casa no residencial Jequitibá em Rolim de Moura /RO.

O roubo ocorreu por volta das 11 h:45 min da noite quando a família estava em casa vendo TV junto com uma criança de 3 anos e dois suspeitos pularam o muro da casa e adentraram um deles armado com revolver invadiu a sala onde estava a família e anunciou o assalto obrigando eles ficarem quietos.

Os suspeitos pegaram uma corda e fios utilizando para amarrar as vítimas dentro do quarto e amordaçaram para não gritarem, em seguida começaram a realizar as buscas no interior da casa atrás de dinheiro.

Veja também  CRUELDADE: Idosa de 81 anos morre após ser espancada durante assalto em residência

As vítimas além de serem amarradas foram agredidas pelos suspeitos e com coronhadas nas costas e pernas, os bandidos ameaçaram as vítimas e o tempo todo querendo dinheiro, os suspeitos mantiveram as vítimas por aproximadamente duas horas amarradas e amordaçadas.

Os bandidos levaram 350 reais, notebook, dois celulares e uma faca, após cometerem o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, após uns minutos, as vítimas perceberam que os bandidos já tinham indo embora conseguiram se soltar e pediram ajuda.

A PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais colheram as informações e passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria não ouve êxito.

Fonte:  Rondônianews

Artigos relacionados

Um comentário

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: