DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Terceira Idade se reúne para confraternizar na ultima reunião do ano 2018

O Secretario Flávio Valentim confraternizou junto com os Idosos.

Os idosos cadastrados na Secretaria de Ação Social (SEMAST) de Pimenta Bueno (RO), que se reúnem todas as terças-feiras no Centro de Convivência da Terceira Idade, no bairro Seringal, promoveram uma confraternização das melhores na última reunião de 2018.

As festividades só foram possíveis, devido o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os idosos recebem apoio para desenvolver algumas atividades e com isto, são envolvidos em diversos eventos mensais, o que possibilita inseri-los na sociedade em que vivem. As atividades também tem como objetivo, a recreação, bate papo entre os da melhor idade e envolvimento cultural.

O secretário da SEMAST em Pimenta Bueno, Flávio Valentim discursou agradecendo todos os que estiveram presentes durante todo o ano de 2018 e sinalizou que pretende encerrar os seus trabalhos a frente da pasta, buscando alocar mais recursos e ainda, reivindicando melhorias para todos da melhor idade.

Muitas frutas, bastante carne assada, um delicioso vatapá, além de refrigerante, para comemorar um ano produtivo e mais 12 meses de vida com saúde e muita alegria, foram oferecidos aos presentes ao som de um forró com Os Feras do Bailão de Rondônia.

A mesa com frutas, sobremesa além de todo o almoço, foi preparado pela coordenadora Lucimar Lopes, a voluntária Kátia Silene, além de colaboradores da SEMAST que assaram a carne.

Fonte: Assessoria

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: