DestaqueDestaque Ji-ParanáJi-ParanaPolícia

Taxista é baleado durante roubo, em Ji-Paraná

sábado, 05/12/2020

Na noite desta terça-feira, dia 17, o taxista Dercival de Almeida Morais, foi baleado no pescoço durante um roubo. De acordo com a PM, o taxista parou na Rua Curitiba para pegar dois passageiros e ao embarcar no carro, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Em seguida, os criminosos mandaram o taxista entrar no bairro São Francisco e ao chegar no final da Rua T-05, o aparelho celular da vítima, que estava no console, caiu no assoalho. Ao se abaixar para pegar o telefone, o assaltante acabou desferindo um tiro, atingindo o pescoço do taxista.

Após o disparo, a vítima parou o carro e os criminosos fugiram a pé levando todo o dinheiro da vítima. Mesmo ferido, o taxista conseguiu sair com o carro e parou na frente de uma residência, onde pediu ajuda.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha rapidamente chegou no local e devido a gravidade do ferimento, conduziram o taxista ao HM, onde encontra-se internado sem risco de morte.

Este foi o segundo taxista roubado em menos de 10 dias em Ji-Paraná. O primeiro teve o carro levado por assaltantes e até hoje não foi encontrado. Na semana passada, um idoso que andava pelo bairro São Francisco, reagiu um assalto e acabou baleado na perna.

Taxista é baleado durante roubo, em Ji-Paraná Taxista é baleado durante roubo, em Ji-Paraná

Fonte: Comando190

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar