banner Api 01/05

Suspeito de passar mão em adolescente e se masturbar dentro de mercado é preso em Jaru, RO

9 abril, 2021

Morador da zona rural foi denunciado pela adolescente após ter passado a mão das costas e nádegas dela, e começar a se masturbar ainda dentro do mercado. Ele foi localizado e preso.


A adolescente de 15 anos estava em um mercado na Rua D. Pedro na manhã de sexta-feira (09) quando um homem de 47 anos passou a mão nas costas e nádegas da jovem, ela achou que foi um acidente, mas percebeu que o suspeito estava com pênis ereto e se masturbando, momento que uma funcionária se aproximou da adolescente e o suspeito fugiu na camionete. Mais tarde a polícia o encontrou na rua Minas Gerais com Avenida JK, foi preso e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a jovem estava no mercado, quando o suspeito passou por ela e disse “as coisas cada dia aumenta mais”, foi até o fim da sessão e ao retornar passou a mão nas costas e nádegas da adolescente, que achou ter sido um acidente, só percebeu que havia sido vítima de crime registrado como estupro após perceber que o homem estava de pênis ereto e mesmo dentro do mercado, se masturbava.

Suspeito de passar mão em adolescente e se masturbar dentro de mercado é preso em Jaru, RO

Uma funcionária, ao perceber a situação, se aproximou da vítima e o suspeito rapidamente saiu do mercado e chamou a atenção da proprietária do mercado que percebeu que ele estava excitado.

LEIA TAMBÉM:

Marido enciumado corta mão da esposa com facão e ainda a agride com socos em Ariquemes

Retomada é desigual e dependente do auxílio do governo

Veja o momento em que pneu explode e arranca cabeça de mecânico; cenas fortíssimas

Briga por marmita termina em morte em fazenda

Irmãos tentam matar o próprio pai com enxadadas e acabam presos

Ex-detentos são alvejados a tiros dentro de carro por desconhecido em Ji-Paraná

Apresentadora de TV e rádio é morta asfixiada pelo marido

Motorista fica preso às ferragens após colisão contra uma árvore na BR-364

O morador da Linha 615 foi identificado através da placa da camionete, os policiais foram até a casa dele, mas a esposa disse que ele ainda não havia retornado da cidade, a guarnição encontrou o suspeito na Rua Minas Gerais com JK e após ser abordado, ele foi preso e apresentado ao delegado após registro da ocorrência.

Fonte: Jaru190

Roagora Fanpage

Comentarios