DestaqueMundoPolícia

Suspeito de matar vocalista de famosa banda durante show é preso

Foi assassinado neste último sábado (03), durante um show em Salvador. O vocalista da banda de metal Apes of God, ele foi baleado e veio a óbito diante da multidão. A polícia imediatamente começou uma verdadeira caçada para tentar encontrar o homem que atirou. E conseguiu prender o suspeito no domingo, dia 4.

A banda estava tocando no final do Green Metal Concert. Em um restaurante na cidade de Armenia quando o vocalista foi baleado.

César Canales era vocalista da banda e morreu após ser baleado. A polícia de El Salvador foi rápida ao conseguir prender o suspeito. Um homem de 36 anos de idade que se chama Wilber Isidro Orellana, conforme informou a mídia local.

Suspeito de matar vocalista de famosa banda durante show é preso
Vocalista da banda Apes of God foi assassinado durante show

Diante de tamanha violência, o grupo Death Metal divulgou um comunicado informando que eles foram praticamente obrigados a saírem dos palcos após o evento, ou seja, que os Apes Of God ficarão sem se apresentarem por um bom tempo e que as pessoas ficarão sem notícias dele.

O vocalista tinha 27 anos de idade e os fãs estão chocados com sua morte. Uma testemunha contou que a banda estava preparando para cantar a última canção, quando o tiro foi disparado. De acordo com a polícia, Canales chegou a ter uma briga antes de entrar no palco, mas ninguém soube informar qual teria sido o motivo.

A polícia trabalha com a hipótese de que o atirador se vingou por causa desta discussão, mas nenhuma outra possibilidade está sendo descartada e o caso continuará sendo investigado. O palco foi isolado logo após o assassinato do cantor e os investigadores estão buscando provas que possam ajudar a esclarecer o caso.

Fonte:  1News

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: