Suspeito de matar idoso é encontrado morto; veja vídeo

15 maio, 2022

O principal suspeito de matar o pescador Neri Santana de Souza, 65 anos, em Cáceres (217 km de Cuiabá), foi morto a tiros na tarde de sábado (14) na Rua das Papoulas, no bairro Vila Real. Trata-se de Douglas Felix Marques da Silva, 37 anos. Até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi preso.

Suspeito de matar idoso é encontrado morto; veja vídeo

Populares informaram a Polícia Militar que aproximadamente às 15h ouviram disparos de arma de fogo. Em seguida, avistaram um homem caído ao solo, ao mesmo tempo em que dois homens suspeitos saíram do local em uma moto em alta velocidade, seguindo rumo ignorado.

Câmeras de segurança mostraram o exato momento em que pescador Neri Santana de Souza, 65 anos, foi abordado por um homem na rua no bairro Jardim União, em Cáceres.

Uma testemunha informou a PM que o idoso passou a noite em uma distribuidora tomando cerveja e se divertindo, quando decidiu ir para a casa e foi abordado pelo assaltante. O idoso foi esfaqueado no pescoço, não resistir e morrer. Quando a PM compareceu ao local, percebeu que o idoso estava com os bolsos todos revirados, o que favorece a suspeita de latrocínio.

Fonte: Folha Max

Roagora Fanpage

Comentarios