DestaquePolícia

Suspeito de matar a esposa com quem vivia à 12 anos se apresenta na delegacia e acaba preso

Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos.

terça-feira, 01/12/2020

Um homem foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de ter assassinado a mulher, com quem vivia há 12 anos, em 24 de agosto deste ano em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Logo após o crime, ele chegou a se apresentar na delegacia, prestou depoimento e foi liberado, o que causou indignação na família de Luisdaiara Pereira Lisboa, de 44 anos.

O crime ocorreu em um bar próximo a uma escola, na Gleba Lisboa. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos. No local dos fatos, os policiais apreenderam um revólver com quatro estojos e uma munição.

Assim que foi acionada, a equipe da DHPP iniciou as diligências, conseguindo informações que indicavam o companheiro da vítima como autor do crime. Com base nos levantamentos foi representado pelo mandado de prisão do suspeito pelo crime de feminicídio.

LEIA TAMBÉM:

Garota de 16 anos é encontrada morta; a menina estava desaparecida desde domingo

Taxista de 52 anos é espancado, não resiste e morre

Na manhã desta sexta-feira ele se apresentou na DHPP, e como já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça, foi preso. Após ser interrogado, ele foi encaminhado para unidade prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.

G1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar