api 01 05
Ale 09-06 02

Surtado idoso corre e tenta matar esposa

2 abril, 2021

Uma mulher de 69 anos foi até a Polícia Militar na manhã de quarta-feira (31) acompanhada de seu filho, 50 anos, e denunciou que seu marido, de 87 anos, correu atrás dela com uma faca em mãos e tentou matá-la, na residência do casal, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar e pediu acompanhamento para pegar alguns pertences pessoais na residência, pois, não se sentia segura de ir até o local sozinha.

Surtado idoso corre e tenta matar esposa

Ela contou que se sente ameaçada pelo seu marido e por um de seus filhos, que também moram na casa. O seu filho, que a acompanhava, também foi ameaçado de morte.

Os policiais então foram com a idosa até a residência e, enquanto ela pegava alguns pertences, seu filho se exaltou, gritou com a mulher e a ameaçou.

O homem foi contido pelos policiais. Após isso, os policiais encaminharam a idosa até a delegacia da cidade. Lá, ela contou que na noite de terça-feira (30), seu marido correu atrás dela com uma faca em mãos e tentou matá-la.

LEIA TAMBÉM:

Mulher acusa dono de academia de estuprá-la – assista ao video

Mulher com câncer terminal é curada após ter visão com Jesus

Facção corta orelhas e cabeça de jovem com facão; imagens fortes

Funcionário de prefeitura mata homem que tinha caso com sua esposa após descobrir adultério

Trágico acidente na zona rural de Jaru tira a vida de morador de Mirante da Serra

O boletim foi registado como ameaça e tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Roagora Fanpage

Comentarios