DestaqueNoticias

Supermercados Irmãos Gonçalves não tem mais carne para venda em Porto Velho

A crise da falta de combustíveis em Rondônia e o fechamento de rodovias começam a gerar reflexos em outros setores da economia. Nos supermercados já começam a faltar produtos e o preços tiveram aumento durante o dia. Em toda a rede de supermercados Irmãos Gonçalves não há mais carne bovina para venda.

Os atendentes da loja da Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira alegam que os caminhões do Frigon não puderam realizar o transporte pela BR-364 e somente após o fim do movimento dos caminhoneiros a situação irá mudar. Segundo funcionários da rede, a situação é a mesma nas unidades da Avenida Jorge Teixeira com Calama e 7 de Setembro, assim como na Zona Sul.

Outros produtos como maçã, tomate e cebola aumentaram os preços durante o dia.

Em outros supermercados ainda há o produto, mas também está chegando ao fim.

Segundo balanço da PRF, a greve dos caminhoneiros já foi suspensa em Vilhena, Presidente Médici, Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Rondoniagora

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um comentário

  1. eu precisava para compor você a pouco observação para dar agradecimentos de novo relativo ao espectacular informação você tem mostrado neste site. Foi certamente notavelmente generoso de você para fornecer extensivamente tudo o que numerosas pessoas {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | oferecido para venda como um livro eletrônico em fazer algum dinheiro para seu próprio fim , notavelmente agora que you bem feito done it no caso de você decidiu . Those ideias inteligentes do mesmo modo servido reconheça a maioria das pessoas tenha o mesmo dream tal como my own a perceber muito mais on the assunto de this condition . Eu acho que há muitas mais agradáveis ​​ tempos ahead para indivíduos que descubra seu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close