GOV 01 09
ALE 01 09

Soldador morre após sofrer descarga elétrica e cair do telhado

21 agosto, 2021

Um acidente de trabalho registrado no final da tarde desta sexta-feira (20/08) em Ouro Preto do Oeste, na região Central de Rondônia, ceifou a vida do soldador serralheiro Elcinei Gonçalves da Silva, 34 anos.

Soldador morre após sofrer descarga elétrica e cair do telhado

A fatalidade aconteceu no momento em que a vítima soldava treliças metálicas da base do telhado de um prédio comercial em construção. O local onde ocorreu a morte do soldador fica em uma área localizada na BR-364, ao lado da indústria de queijos Três Maria, na saída para Jaru.

Após receber a forte descarga elétrica do fio da Rede Monofilar com Retorno por Terra – MRT – cabo único de alta tensão que parte do transformador -, Elcinei caiu da base do telhado no solo da construção, com as mãos chamuscadas.

Segundo relato de um irmão da vítima do acidente, de outro companheiro de trabalho de Elcinei, e de testemunhas, após sofrer a descarga ele continuou apresentando sinais vitais e gemendo por aproximadamente 10 minutos, a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros acionada para o resgate chegou ao local porém não havia mais o que fazer, pois o soldador não apresentava mais sinais de vida.

LEIA TAMBÉM:

‘Vendo droga porque tenho que sustentar meus filhos’, diz mulher presa por tráfico

Motorista afirma que pneu de ônibus estourou e deixou veículo desgovernado na BR-364

Homem de 49 anos morre ao perder controle de motocicleta em Ji-Paraná

Filho é preso após chegar em casa e tentar matar a mãe enforcada

Motorista de aplicativo morre em grave acidente na BR-364 em Vilhena

Capataz de fazenda de 27 anos morre em Chupinguaia, após levar coice

Jovem é assassinado com facadas durante briga em Porto Velho

Ciclista é executado com vários tiros na cabeça e costas

A Polícia Militar chegou logo em seguida e assumiu o trabalho de coleta de informações, de identificação do soldador e efetuou o trabalho de isolamento da área, para o trabalho da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil, acionada pela corporação.

Elcinei morava no Conjunto Ouro Preto, entre o Jardim Novo Estado e o Park Amazonas. Seu corpo foi levado para a funerária da Associação Vida Nova e o sepultamento só deverá ocorrer neste sábado, provavelmente no período da tarde.

Em razão da falta de médico legista em Ouro Preto do Oeste, laudos cadavéricos de mortes de qualquer natureza são realizados somente em Ji-Paraná, situação que tem causado muito constrangimento e ampliado o sofrimento de familiares.

Fonte: Correio Central

Roagora Fanpage

Comentarios