DestaqueRondônia

SIPAM prevê fim de semana chuvoso em Rondônia

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no sábado (24) poderá ocorrer pancadas isoladas de chuvas na Capital e nos municípios do norte do estado. Esse aumento de umidade ajudará a formar nuvens que deixará o céu, antes claro, parcialmente nublado no período da tarde.

Essa condição de nebulosidade é esperada nas demais áreas do estado com exceção do Cone Sul, onde o céu deverá amanhecer parcialmente nublado, abrindo o tempo à tarde.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que com a intensificação do fluxo de vento de norte para o Sul, contribui para o transporte de umidade para as demais áreas do estado. Com isso há a previsão de chuvas em todo o estado nesse domingo (25), que irá amenizar os efeitos das queimadas na região. Em Vilhena, a probabilidade de chuva é de 80%, segundo aponta o site Clima Tempo.

No centro norte e oeste do Estado o tempo varia de parcialmente nublado a nublado e pode ocorrer pancadas isoladas de chuva seguidas de trovoadas. Nas demais áreas do centro-sul Rondoniense o céu varia de claro a parcialmente nublado e as chuvas ocorrer como pandas isoladas.

SIPAM prevê fim de semana chuvoso em Rondônia

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que segunda-feira de tempo instável em todo o Estado. A riscos de trovoadas em todas as regiões. O tempo deverá variar de parcialmente nublado a nublado e as pancadas de chuvas ocorrem de forma isolada. Isso se dá pelo aumento de umidade em todo o estado, que associado às altas temperaturas, provocam essa formação de nuvens de chuva em Rondônia.

SIPAM prevê fim de semana chuvoso em Rondônia

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar