DestaquePolícia

“Seu pai nunca te bateu, então você tem que apanhar”, diz marido

Conforme informações da ocorrência, a vítima contou para uma equipe da PM que é casada há três anos e tem dois filhos com o marido

As agressões praticadas contra uma jovem de 20 anos ocorreram na noite de quarta-feira (14) na Vila da Eletronorte, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, Jeferson O. L., evadiu-se.

Conforme informações da ocorrência, a vítima contou para uma equipe da PM que é casada há três anos e tem dois filhos com o marido. Porém, ela alega que nos últimos dias o esposo tem demonstrado-se muito agressivo. Na ocasião, o marido estava de folga e ela aproveitou para conversar com ele.

Todavia, o homem não gostou e muito alterado partiu para as agressões contra a esposa com socos no rosto dela e enforcamentos, que só pararam devido a intervenção do irmão do suspeito.

Segundo a vítima o marido ainda teria dito: “Seu pai nunca te bateu, então você tem que apanhar”. Uma equipe da PM foi acionada, mas quando chegou o suspeito havia fugido do local. A ocorrência foi registrada no 4° DP.

Fonte: Rondoniaovivo

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: