DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Setor Bradesco ganha Ônibus Escolar novo, após pedido da vereadora Dina da Maderon

sábado, 05/12/2020

A entrega de um novo Ônibus aos alunos da rede pública de ensino da comunidade rural Setor Bradesco ocorreu na ultima quinta-feira dia (07).  O novo ônibus foi adquirido ao custo de R$ 271.500,00, zero km, modelo Marcopolo Volare, é um veiculo traçado e com capacidade para 32 passageiros, foi comprado por meio de emenda parlamentar do Senador Ivo Cassol e atenderá os alunos do Assentamento Bradesco e alunos da Escola Municipal Professora Diva Tereza Ferreira.

De acordo com a vereadora Dina da Maderon, autora do pedido do novo ônibus, ele vai garantir mais conforto e segurança para as crianças e jovens que vivem em locais distantes do Assentamento. “Sei da importância do transporte de estudantes nas comunidades rurais, e das dificuldades que eles vivem”, ressaltou Dina da Maderon.

A secretária de educação ressaltou a conquista e explicou que o novo Ônibus trará segurança e conforto aos alunos, “A educação transforma as pessoas, nossas crianças são o futuro do nosso município, do nosso estado e do nosso país. Precisamos zelar pela qualidade do ensino de nossas crianças, para garantir a eles um futuro melhor. E este zelo, este cuidado, começa desde quando o aluno sai de sua casa até chegar a Escola para estudar, através de um meio de transporte adequado”, comentou a secretária, Marcilene Rodrigues.

Já Para a administração municipal, o veículo será de extrema importância para ajudar no transporte das crianças até a escola. “Agradeço ao ex-senador Ivo Cassol por ter disponibilizado a emenda parlamentar e garantir a aquisição deste ônibus e por privilegiar Pimenta Bueno com seus recursos”, disse o prefeito Delegado Araújo.

Dina da Maderon agradeceu também ao Senador Ivo Cassol por ter atendido a sua solicitação. “Como representante desta comunidade, agradeço ao Senador, Ivo Cassol, e todas as pessoas que se empenharam para que isso se tornasse realidade”.

Temos que trabalhar juntos, Câmara Municipal e Poder Executivo, para que possamos sanar os problemas da população e oferecer melhor qualidade de vida para todos. Agora temos que aguardar o funcionamento e a avaliação dos moradores”, concluiu o vereadora.

Assessoria

INTERIOR - Setor Bradesco ganha Ônibus Escolar novo, após pedido da vereadora Dina da Maderon

WhatsApp Image 2019 02 18 at 17.18.54 1 - Setor Bradesco ganha Ônibus Escolar novo, após pedido da vereadora Dina da MaderonONIBUS - Setor Bradesco ganha Ônibus Escolar novo, após pedido da vereadora Dina da Maderon

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar