Anúncios
DestaqueDestaque Pimenta BuenoPimenta BuenoPolítica

Servidores Pimentenses realizaram visita técnica a Lucas do Rio Verde e Sapezal, para conhecerem novas formas de gestão

“Estamos trabalhando para melhorar o atendimento público e contribuir com o desenvolvimento de Pimenta Bueno com ações que de fato favoreça a gestão pública ser mais eficiente”, diz o Prefeito Delegado Araújo.

Com a proposta de melhorar e inovar a gestão pública no município de Pimenta Bueno, através dos serviços, bens, processos e atendimentos ofertados pela Administração, várias visitas técnicas têm sido realizadas por servidores buscando experiências exitosas, que sirvam de modelos nas mais diversas áreas para o nosso município.

Uma nova visita foi realizada por uma comissão de servidores públicos de Pimenta Bueno nos dias 13,14 e 15 de Maio, nas cidades de Lucas do Rio Verde e Sapezal no Mato Grosso para conhecer as ações de gestão pública adotada nesses dois municípios, como o Software de gestão púbica utilizado, como é feito o processo de controle e prestação de contas, planejamento, licitações, e ações na área de educação, além de Parcerias Públicas Privadas – PPP, e as rotinas sobre o Imposto Territorial Rural – ITR no município de Sapezal.

Em Lucas do Rio Verde, a Comissão foi recepcionada pela Secretária de Planejamento e Cidade, Magna Stella Quaresma que junto a sua equipe apresentou o Software de Gestão Pública, Duralex e seu funcionamento, instalação, apresentando ainda a historia de sua implantação, além de sanar todas as dúvidas apresentadas pela comissão, como o controle e prestação de contas no software.

Na área de planejamento e visão de futuro receberam informações do alinhamento do plano estratégico e plano diretor, que buscam tornar Lucas do Rio Verde, na “Cidade Inteligente e Sustentável”, com foco em negócios, missão, visão e valores.

Veja + Prefeitura e Sebrae promoverá oficina que estimulam empresários a vender para Órgãos Públicos

A Comissão Pimentense é formada por servidores públicos efetivos, que atuam em diversas áreas da Prefeitura de Pimenta Bueno. “Minha avaliação desta visita técnica, é positiva. E nos garantirá planejar e projetar Pimenta Bueno para o futuro, com uma forma de gestão pública eficiente e eficaz que gerará resultados nos serviços públicos oferecidos para a população”, afirmou Rogério Antônio Carnelossi.

“Estou satisfeito, conhecer o sistema em funcionamento e que gera resultados satisfatórios, ouvimos as equipes e os servidores que estão a frente dos trabalhos nesses municípios é muito importante para que possamos achar um sistema compatível com Pimenta Bueno. Obtivemos muito conhecimento nesta visita, estamos surpresos com a estrutura do município de Lucas do Rio Verde e sua organização”, pontuou o Controlador Geral do Município, Rogério Antônio Carnelossi.

Segundo o Prefeito Delegado Araújo, todas as ações da nova gestão são com objetivo de desenvolver o município “Estamos trabalhando para melhorar o atendimento público e contribuir com o desenvolvimento de Pimenta Bueno com ações que de fato favoreça a gestão pública ser mais eficiente”, disse o Prefeito.

Ugleiton Gomes Angélico DRT1317/RO

Servidores Pimentenses realizaram visita técnica a Lucas do Rio Verde e Sapezal, para conhecerem novas formas de gestão Servidores Pimentenses realizaram visita técnica a Lucas do Rio Verde e Sapezal, para conhecerem novas formas de gestão

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: