Ale RO ate dia 7/04

Servidor público morre após ser arremessado de camionete que capotou na BR-364

7 março, 2021

O servidor público Danilo Boneti, de 59 anos, morreu na noite desta ultima quarta (3) em um acidente de trânsito na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). Ele dirigia uma Chevrolet S10, que acabou capotando na rodovia. Danilo chegou a ser arremessado para fora da caminhonete.

A vítima voltava para Campo Novo do Parecis quando capotou o carro. O óbito foi constatado ainda no local.  A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.

Homem morre após ser arremessado de camionete que capotou na BR-364

As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.  Em nota, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis lamentou a morte do servidor, que atuava há quase 30 anos na Secretaria de Saúde do Município como motorista de ambulância.

LEIA TAMBÉM:

Idosa morre após grave colisão entre caminhonetes na BR-421

Criança e mulher de Rondônia morrem em grave acidente envolvendo carro e carreta em rodovia de Mato Grosso

  “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Danilo, rogando a Deus que conforte seus corações”, diz trecho. Nas redes sociais, óbito de Danilo também gerou começão entre amigos do trabalho e familiares. Ele foi descrito como um alegre, bondoso e atencioso.

“Um servidor exemplar. Que Deus conforte os familiares e amigos, neste triste momento de tanta dor não tem palavras pra amenizar tamanha dor dos filhos e familiares, só Deus para confortar uma inesperada fatalidade dessa. Descansa em paz amigo”.

Fonte: Midianews

Roagora Fanpage

Comentarios