BANNER GOVERNO

Servidor Público é encontrado morto dentro de casa pelo neto em Vilhena

18 dezembro, 2020

Um servidor público foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira, 17, dentro da casa em que morava, no centro de Vilhena, o servidor público federal José Iizidoro Filho. Conhecido como “Zezinho da Agricultura”, tinha 71 anos e deixa 2 filhas e cinco netos.

Separado, Zezinho vivia sozinho, mas há um mês um de seus netos foi morar em sua casa e foi justamente com esse rapaz que ele conversou pela última vez hoje de manhã.

Servidor Público é encontrado morto dentro de casa pelo neto em Vilhena

Após fazer o café, Izidoro disse ao neto que voltaria para a cama, pois não havia dormido bem na noite anterior. Quando voltou para o almoço, o jovem encontrou o avô já roxo, deitado na cama e a com a TV ligada. Tudo indica que o pioneiro teria sofrido um infarto fulminante.

LEIA TAMBÉM:

MISTÉRIO! Adolescente de 15 anos chora sangue e intriga médicos

Após menino balear a si mesmo e atingir rosto da irmã com tiro de espingarda, pais serão indiciados

Dono de pousada é preso acusado por tentar estuprar garotas de 13 e 17 anos

Ônibus lotado de passageiros tomba na BR-319 quando vinha para Porto Velho

Morador de Vilhena desde 1972, Zezinho trabalhou no INCRA e no Ministério da Agricultura, mas até dois anos atrás, quando se aposentou, estava atuando no frigorífico JBS Friboi, como servidor do Serviço de Inspeção Federal (SIF).

A ex-esposa de José, que estava vindo do Paraná para passar as festas de fim de ano em Vilhena, ficou sabendo da morte já na estrada. O corpo do servidor será sepultado amanhã à tarde.

 

 

Fonte: Folha do Sul Online

Roagora Fanpage

Comentarios