DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

Seis homens são presos suspeitos do furto a agência bancária

segunda-feira, 26/10/2020

Num trabalho de investigação que não parou desde o momento em que a Polícia Militar de Mirante da Serra (RO), foi informada que ao menos três homens, teriam invadido a agência do Banco do Brasil na cidade e furtado cheques, dinheiro e duas armas, na semana passada, um jovem de 25 anos, foi preso na rua Raimundo Barreto, altura do Setor 07, em Jaru (RO), na tarde de sábado (26).

A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Uma pessoa por telefone disse que viu uns homens descarregando um cilindro de gás, numa residência e após isto, homens do Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), acompanhados do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI-PM), além de um investigado do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), da Polícia Civil, foram até o local, onde um suspeito foi preso e confessou tudo.

Conforme a polícia, os suspeitos abandonaram um automóvel da marca Ford, modelo KA, numa das saídas da cidade. Um dos homens, teria ligado para uma empresa de guincho e pedido para que o veículo fosse rebocado e deixado em Jaru.

Ao meio dia deste sábado, cinco suspeitos foram abordados num veículo da marca Fiat, modelo pick-up Strada, alugado, em Itapuã do Oeste (RO). Segundo a polícia, todos os homens com as mesmas características de denúncias que chegavam até as autoridades.

LEIA TAMBÉM:

Universitário morre após bater moto contra árvore em Porto Velho

Como o carro é alugado, o GPS da locatária mostrou que o veículo adentrou a cidade de Jaru e foi até a residência, na rua Raimundo Barreto, onde a polícia encontrou ferramentas, equipamentos, uma máquina de policorte, marteletes, discos de corte, cilindro de gás, quatro ponteiras para martelete, varetas usadas em máquina de solda, roupas sujas, celulares, a chave do veículo Ford KA e também, quatro munições de cal.38, que estavam dentro de uma gaveta num dos quartos, inclusive, uma das munições estava deflagrada.

O jovem de 25 anos, contou para os policiais que participou do crime de furto a agência e que os objetos em sua casa, pertenciam a quadrilha. Ele também contou que sua participação no furto, era ficar de vigia e ajudar a levar as ferramentas do furto para dentro da agência.
Como vigia, o suspeito usou uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, placa NED-2319, que junto com todos os objetos e ferramentas encontradas na casa, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Jaru.

Os seis homens estão em poder das autoridades, conforme apurado pelo Jaru Online.
A Polícia Civil deve ceder entrevista coletiva nesta semana para falar sobre o crime, que foi solucionado muito rápido.

Jaru Online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar