DestaquePolícia

Secretário de obras de Guajará é preso por ordem da Justiça do Paraná

Condenado pela falsificação de documento público no Estado do Paraná, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Eugênio Laizo Netto, de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, no próprio local de trabalho. A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão expedido pela Vara Federal do Paraná.

O mandado de prisão foi expedido no dia 4 de junho de 2017 e cumprido por policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar. O processo corre na 1ª Vara Federal do município de Paranaguá/PR.

Segundo a ação penal, Eugênio Laizo Netto, foi condenado pela prática do crime previsto no artigo 297, caput, do Código Penal à pena de 2 anos de reclusão, em regime inicial aberto, e 10 dias-multa.

Por estar em local incerto e não sabido, foi intimado por edital, contudo não compareceu à audiência admonitória e o Ministério Público Federal requereu a conversão das penas restritivas de direito em privativa de liberdade, com a consequente expedição de mandado de prisão.

O secretário estava acompanhado de advogado na Delegacia de Polícia Civil, após o registro da ocorrência e realização do exame de corpo de delito foi encaminhado para o presídio masculino de Guajará-Mirim.

Fonte: Jornal O Mamoré

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar