BANNER GOVERNO

Secretaria paroquial de Cerejeiras morre um dia após irmão pastor ir a óbito pela mesma doença, em Vilhena

16 janeiro, 2021

Padre que já atuou na cidade presta homenagem em rede social


“A cada dia a vida pega a gente com surpresa. Tristeza, hoje, ao abrir meu Facebook, ver mensagens enlutadas dos eternos amigos de Cerejeiras RO, rendendo homenagem a nossa eterna secretaria paroquial.

A Maria sempre foi uma pessoa amável, acolhedora e muito dedicada, tratava a todos por igual. Nos últimos momentos de seus trabalhos na paróquia, mesmo com dores e dificuldades, não deixava de atender bem a pessoas.

Quando fizemos a nova secretaria paroquial, ela ficava toda feliz com o espaço que foi preparado, e tinha gosto em servir com carinho a comunidade.Quero deixar minhas orações aos familiares e amigos de Cerejeiras. Peço a Deus que a acolha, e que derrame sobre cada um de vocês muitas graças e o devido conforto neste momento. Ela foi mais uma vitima do COVID-19.

Gostaria de estar presente, mas sei que a distância nos separa, mas espiritualmente estaremos unidos sempre. Rezamos por ela, mas ela descansou. Temos a certeza, que a vida do justo está nas mãos de Deus. MARIA (Pops como o Pe Silva a chamava) descansa no colo de Deus, pois você merece. Amamos para sempre você. Obrigado por tudo…. pelos trabalhos prestados na Paroquia Cristo Salvador”.

 

Secretaria paroquial de Cerejeiras morre um dia após irmão pastor ir a óbito pela mesma doença, em Vilhena

LEIA TAMBÉM:

Polícia Militar recupera motoneta usada em assalto a posto de combustível em Pimenta Bueno

Com esta mensagem, o padre Adão Reis, que já comandou a paróquia de Cerejeiras, e hoje mora em Votuporanga, interior de São Paulo, revelou no Facebook a morte, bna manhã deste sábado, 16,  de mais uma cerejeirense contaminada pela Covid-19.

Maria das Graças Cunha tinha 68 anos e estava internada no Hospital Regional de Cacoal. De acordo com o site Gazeta Rondônia, a idosa passou dois dias no hospital São Lucas, em Cerejeiras, antes de ser transferida, uma semana atrás.

Apesar da ligação com a denominação católica, Maria tinha um irmão, Antônio Onofre, que era pastor evangélico em Vilhena, e ele também faleceu ontem, aos 78 anos, no Hospital Regional, vitimado pela mesma doença.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios