DestaquePolíciaPorto Velho

SE LASCOU! Membro de facção criminosa é atropelado por vítima depois de roubar restaurante no centro da capital Porto Velho– Veja Vídeo

Na fuga, o assaltante saiu em alta velocidade em uma moto, mas foi perseguido por um motorista de aplicativo que testemunhou o crime.

sexta-feira, 04/12/2020

O assaltante identificado como Arlei Ralisson Santos de Lima de 28 anos foi preso na tarde deste sábado (26), após roubar um restaurante na Rua Rafael Vaz e Silva com Afonso Pena, bairro São Cristovão no centro de Porto Velho.

De acordo com uma das vítimas, o bandido chegou com um revólver 38 em mãos anunciando o assalto, pegando vários pertences de funcionários e cliente do estabelecimento.

Na fuga, o assaltante saiu em alta velocidade em uma moto, mas foi perseguido por um motorista de aplicativo que testemunhou o crime. Já no cruzamento da avenida Nações Unidas com Paulo Leal, o motorista do carro atropelou Arlei que mesmo após cair e ficar bastante ferido, saiu correndo, mas foi detido pela Polícia Militar na Rua Marechal Deodoro com 7 de Setembro.

LEIA TAMBÉM:

Policial penal tenta matar homem que urinava em terreno baldio

Com ele foi localizado o revólver calibre 38 usado no assalto e mais os objetos das vítimas

Devido estar lesionado ele foi levado para a Policlínica Ana Adelaide, em seguida foi apresentado na Central de Flagrantes, onde disse ser da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

VÍDEO:

PVH NOTÍCIAS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar