ALE 01 09
GOV 970x250 16 12 - 2

Sargento é assassinado a tiros por ladrões de Hilux em MT

7 novembro, 2021

O 3° sargento da Polícia Militar da reserva remunerada, Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã deste domingo (07), na Estrada Clotilde, próximo à MT-423, no município de Sinop (500 km de Cuiabá). O crime é tratado como tentativa de assalto.

Sargento é assassinado à tiros por ladrões de Hilux em MT

Na ocasião, um dos autores do crime, identidade não divulgada, foi preso em flagrante pela PM. Outros dois estão foragidos.

Segundo informações da polícia, o militar aposentado foi achado sem vida dentro de sua caminhonete Toyota Hilux, que estava tombada na estrada.

Durante buscas, a PM conseguiu interceptar um dos envolvidos no crime. Aos militares, o bandido confessou que estava na companhia de outros dois comparsas para roubar a caminhonete.

LEIA TAMBÉM:

Homem foi assassinado a tiros em feira; cenas fortíssimas

Irmão flagra irmã de 10 anos sendo estuprada por padrasto

PM troca tiros e mata três suspeitos na zona rural de Ariquemes

Corpo esquartejado é encontrado dentro de geladeira; cenas fortes

Idoso de 75 anos atira na esposa e se mata em seguida em MT

Entretanto, durante a ação criminosa Ercílio acabou sendo morto. O corpo do PM foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia ainda realiza buscas na região com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios