DestaquePolícia

Sargento da Polícia Militar é assassinado com 10 tiros durante assalto

Luiz era um bom companheiro de farda e que serviu a população por mais de 20 anos. 

Manaus – AM | Um sargento da Polícia Militar identificado como Luiz Carlos da Silva Castro 56 anos. Foi executado com dez disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19), no momento em que o militar da reservar, estava realizando a segurança de uma loja de eletrodomésticos três assaltantes se aproximaram e atiraram contra a vítima que morreu na hora, a arma de fogo do militar ainda foi levada pelos assassinos, após os tiros.

Um vídeo que foi disponibilizado pela loja de eletrodomésticos. Mostra o momento em que os assaltantes chegam no local e realizam o crime. O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), realizou a perícia no corpo do sargento. O verificou dez tiros de arma de fogo que atingiram varias partes do corpo.

 

Um sargento da 30° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), esteve no local do crime e falou que Luiz era um bom companheiro de farda e que serviu a população por mais de 20 anos.

“Ele era meu amigo e também da minha turma de formação de sargento, o que esses assaltantes fizeram com ele foi covardia é isso não vai ficar impune”, disse o militar bastante abalado.

O corpo do militar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Imediatoonline

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar