GOV 01 09
ALE 01 09

Rondoniense ocasiona acidente fatal em MG e é preso com drogas

28 novembro, 2020

Uma ocorrência com fuga pela rodovia BR-365, em Ituiutaba (MG), terminou em um acidente que ocasionou a morte de um condutor que trafegava pela pista e na apreensão de mais de 10 quilos de pasta base de cocaína e mais de 48 quilos de crack.

O traficante, em fuga, é morador de Jaru (RO) E colidiu frontalmente contra um veículo nas proximidades do pedágio no sentido Ituiutaba/Santa Vitória e, infelizmente, o acidente ocasionou a morte de um homem de 47 anos. Os fatos ocorreram na noite da última quinta, 26, por volta das 23h, no KM 765 da BR-365.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG Rodoviária, por volta das 22h20, uma guarnição em patrulhamento se deparou com dois veículos (Hilux de cor preta e bitrem de cor branca e carretas com lonas pretas) parados às margens da BR 365).

LEIA TAMBÉM:

Homem morre e 3 pessoas ficam feridas após carros baterem de frente

Durante a tentativa de abordagem, a Hilux imprimiu alta velocidade pela BR-365, sentido Santa Vitória. Foi solicitado apoio das guarnição do 54º BPM e dos destacamentos das cidades vizinhas. Já na praça do primeiro pedágio, a Hilux tomou a contramão de direção e colidiu frontalmente com uma VW/Kombi, cor branca, de Ituiutaba, e o condutor M. A. D. , de 47 anos, faleceu por conta do acidente.

PLANETA FOLHA

Grupo Roagora

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios