DestaquePolíciaPorto Velho

Ribeirinho é devorado no rio Machado após salvar sobrinhos que se afogavam

As informações obtidas pela site relatam que o homem no dia de ontem (24) estava consertando um bote na área da prainha que se forma na beira do rio.

terça-feira, 01/12/2020

Parte dos restos mortais do ribeirinho Felipe Maia do Nascimento, 58, foram encontrados nesta sexta-feira (25) no rio Machado, região do distrito de Calama, em Porto Velho (RO).

As informações obtidas pela site relatam que o homem no dia de ontem (24) estava consertando um bote na área da prainha que se forma na beira do rio. Dois sobrinhos dele de sete e oito anos que brincavam no local em determinado momento começaram se afogar.

A vítima e outra testemunha conseguiram salvar as crianças. No entanto, quando Felipe Maia estava saindo da água deu um grito desesperado e foi puxado para dentro do rio possivelmente por algum animal.

LEI TAMBÉM:

Motociclista morre após bater em carreta durante ultrapassagem

Vídeos mostram prefeitas “Lebrinha” e Glaucione guardando dinheiro que seria de propina dentro de bolsas

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e mergulhadores após intensas buscas localizaram nesta sexta-feira parte dos restos mortas da vítima (crânio, três costelas, bacia e partes dos membros superiores e inferiores). As buscas deverão continuar para tentar localizar o restante da ossada da vítima.

Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar