api 01 05
Ale 09-06 02

Recém-nascido é encontrado dentro de caminhão de lixo e por pouco não é prensado

22 março, 2021

O bebê foi identificado pelas testemunhas, na manhã desta segunda-feira (22), após o saco rasgar durante a movimentação da pá que prensa o lixo


O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um caminhão de lixo na manhã desta segunda-feira (22), em Sapezal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelos servidores da prefeitura, responsáveis pela limpeza urbana, que encontraram o cadáver da criança.

Uma guarnição da PM se dirigiu para o local, constatou a veracidade da denúncia, isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Recém-nascido é encontrado dentro de caminhão de lixo e por pouco não é prensado

Segundo as primeiras informações, a criança teria sido colocada em um saco preto e jogada no lixo. Durante a coleta no bairro, já no final da manhã desta segunda, o saco onde o bebê estava rasgou, durante a movimentação da pá que ‘prensa’ o lixo e os trabalhadores viram o recém-nascido dentro do caminhão.

Por pouco o cadáver não é esmagado junto do montante de lixo coletado.

Os peritos trabalham coletando evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e ainda a identificar o responsável por essa crueldade.

Os restos mortais serão encaminhados para análise no Instituto Médico Legal (IML) do município de Campo Novo do Parecis (108 km de Sapezal).

LEIA TAMBÉM:

Garoto flagra padrasto estuprando irmã de 9 anos e conta para mãe

Homem é amarrado em tronco de árvore com faca cravada nas costas próximo a córrego

Corpo de PM desaparecido é encontrado boiando em lago; imagens fortes

Acidente entre carretas no Mato Grosso mata dois motoristas; um deles morava em cidade de Rondônia

Ex-delegado de MT é preso com R$ 260 mil ao tentar comprar aeronave para traficantes

Hacker invade celular, expõe menina de 10 anos no Facebook e ameaça colocar imagem da criança em site adulto, em Rondônia

Os investigadores ouviram as testemunhas e acompanharam o trabalho da perícia.

“Caso complexo, a Polícia Civil tomou conhecimento há pouco tempo. É um recém-nascido, não tem como eu afirmar o tempo de vida, mas parece uma criança bem evoluída, talvez entre os 7 ou 8 meses. A polícia vai aprofundar as investigações para chegar à autoria do crime”, relatou o Delegado Hugo Montenegro.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Reporter MT

Roagora Fanpage

Comentarios